Estilo Le Mousse de Ser

Ela começou a perceber a moda quando ainda era criança. A brincadeira de bonecas virou coisa de gente grande. Estou falando de Kaká Marinho, 29 anos, blogueira, formada em Relações Públicas, gestora do @LeMousse, funcionária pública para o IZP, Assessora da Levi’s, apaixonada por moda e estilo.

Ela é ‘case’ de sucesso. Nosso orgulho. E ganhadora do Prêmio Alagoano de Blogs na Categoria Moda. Exigente nos detaltes, ela acredita que não podemos subestimar o leitor. E isso reflete no novo layout do seu blog, assinado pela Tengu e ID5web.

O crescimento do blog foi muito maior após a nova roupagem, admite @kakaMarinho. Os patrocinadores sentiram mais confiança e profissionalismo com a nova cara do@LeMousse.

Tanto sucesso não a mudou em nada. Kaká é tímida, doce, gentil e carinhosa com o olhar. Ela é diurna, adora sol, praia, e tudo ligado a atividades do dia, mas flerta com a vida noturna. Vive de braços dados com o dia e passeia na ponta dos pés, com a noite.

Kaká não bloga por blogar. Pesquisa, compra revistas, viaja, conversa com as pessoas, observa o movimento e o estilo a sua volta, investe tempo e se dedica ao Le Mousse. Prestes a completar três anos de existencia, o blog que começou de forma despretensiosa, virou referência.

Produzida por Gavazzi

O primeiro a apostar e acreditar no conteúdo e no propósito do blog foi o @JrGavazzi, Hair Style famoso e muito competente. De lá pra cá, foi uma sequencia de pessoas que acreditaram que tendencia e estilo podem ser representados por um blog, com muito bom gosto e coerência.

Ela tem uma relação tranquila e aberta com os leitores. Como sempre faço uma confissão durante o @PapoBlogueiro, não irei me fazer de rogada hoje. A verdade é que não sou muito ligada em moda. Gosto de me vestir bem, de conforto e de usar aquilo que combina com meu estilo de vida e com meu bolso ( o que não é uma tarefa fácil pra mim). E sempre fui muito arredia com os ‘modistas’ de plantão. Conhecia kakà por causa do sucesso do blog, mas tinha tido poucas oportunidades de aproximação com ela. E acreditem: ela é mais de carne e osso, do que eu supunha. Sem estrelismos, nem afetação, Kaká é simples, de sorriso fácil, dedicada ao trabalho, coerente nas respostas e nas escolhas que faz. Sem um pingo de deslumbramento, ela ralou muito pra chegar até aqui e não se intimida diante dos desafios pra realizar seus sonhos.

Tuiteira convicta, conectada ao mundo digital, ela se considera uma ‘metida’ no meio da moda. Mas não nega que a paixão e o interesse começaram desde cedo. E tudo embasado por viagens pelo mundo, pelo seu senso de observação e seu ímpeto em fazer o melhor.

Divertida, sonhadora sem tirar os pés do chão, ela encanta sem se dar conta. Quando vimos, caímos no canto da blogueira que prega o estilo como atitude. E nossa atitude diante dela, é de mostrar que nosso jeito ‘Le Mousse‘ de ser, envolve bem vestir, bem estar, informação, conteúdo, novidades e espontaneidade. Não é fácil, mas sempre podemos contar com uma Kaká Marinho pra nos orientar, ajudar e dar dicas valiosas.

Não sei vocês, mas eu fiquei com vontade de sair correndo pra renovar meu estilo. E isso não tem a ver com moda ou com roupas novas, mas com um jeito peculiar de ser identificado pelas pessoas. Afinal, somos ou não diferenciados pelo nosso estilo de ser e de viver?

O @PapoBlogueiro de hoje foi com @KakaMarinho e seu estilo @LeMousse de ser! E você, já encontrou o seu estilo?

Abraços,

@PaulaMontnegro

Anúncios
12 comentários
  1. Poxa, juro que fiquei emocionada… obrigada pelas palavras! Obrigada mesmo! Um beijo enorme 🙂

  2. Vitor Luz disse:

    Sensaciiioonaalll.
    Adoro Kaka, =** Um amor de pessoa e um sucesso profissional ;))

  3. Qualquer dia eu chego aqui! kkkk parabéns Kaká, você merece! 😀

  4. paulinho cabecao disse:

    é daqui de maceio é?

  5. Pietro Antognioni disse:

    kaká é kaká poxa! tá pensando o que? hahaha

  6. Parabéns linda, você merece! Não conhecia a história. Vamos que vamos Le Mousse 😛

  7. Ana Brigida disse:

    Show de bola…. Parabéns Kaká e Paula pelo papo blogueiro!!

  8. Iracema Ferro disse:

    Kaká é doce demais e tem um senso estético muito bacana! Adoro!

  9. Olá, Ana! Outro dia (já faz um bom tempo, na verdade) estive em uma palestra proferida pela Kaká Marinho. E ela é, realmente, muito simpática. Aliás, o papo blogueiro continua muito bacana. Mas sou suspeito para falar. Contudo, estou aqui para deixar uma boa notícia. É que o Papo Blogueiro é um dos blogs homenageados na sessão “de olho na blogosfera” deste mês do Conversa Paralela. Para conferir, basta acessar o link http://migre.me/6etRG. Será um prazer recebê-la por lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: